terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"The Beginning of the End?!?!?"



We must all go back to the Island!!!!

Tum tum tchiii!!

Senhoras e senhores, Lost!!!

É verdade pessoal, estou numa alegria extrema hoje!!!

Ui, nem vos digo nada! Finalmente, depois de meses de agonia, noites e noites sem dormir, finalmente, Lost recomeçou!!!

E que regresso meus caros amigos... Vai lá vai! Realmente há coisas nesta vida que nos trazem alegrias extremas....

Se vissem bem o enorme sorriso que aqui o Je tinha este fim de semana! A sério, fez-me lembrar por uns breves momentos da minha infência... Sério! Quando era assim gaiato, membro orgulhoso da comunidade emigrante em França, não havia dia que não chegasse a casa bem disposto.... Não era possível mesmo!?! E querem saber o porquê de tal coisa? Simples, porque na viagem da escola para casa, ia sempre "enfardar-me" de golumises!!! Ah pois é!

Isso eram lindos tempos.... Nada como os velhos tempos, sem dúvidas!
Bem vocêsses já estão pra aí a cantar: "Chiii, até parece que já es algum cota pra falar assim!!!"
Sabem que mais, não sou ainda, mas já estive muito mais longe disso!!!

É verdade! Ainda tive essa conversa com o meu amigo Francisco um dia desses! Quando começa mos a apanhar-mo-nos a surpirar pelos velhos tempos, é sinal que a idade já começa a fazer umas marcas no espirito!!! E sabem, por mais incrivel que isso possa parecer, nem é deprimente!!!

É sinal que um gajo ainda cá anda!!! Ainda bem, porra!!! LOL

Ah, este fim de semana apanhei uma anormalidade de bubadeira!!! JESUS!

E nem dei por isso!
Acreditam? Cheguei a casa, adormeci que nem um bébé.... Mas depois, de manhã.... Vai lá vai!
Parecia que tinham passado um ninho de espinhos pelo estomâgo a dentro!!!

MAs foi uma ganda noite, sem dúvidas!!! e a compania então... digamos que andave assim com umas asas ou qualquer coisa assim....

A sério, isto de estar apaixonado por alguém!!!! É foda cara!!! Há alturas que bem desejava mos arrancar isto de fora de nós... Mas não consegui-mos!!! Se fosse tão fácil... Não seria humano!!!

Mas também.... Se fosse fácil também não daria tanta alegria... Espero poder um dia ter essa alegria! De demonstrar à pessoa de quem gosto o quando realmente quero fazê-lá feliz!

O destino lá saberá o que faz... Digo eu!

Mas pronto, já chega de lamechices.... Vamos a uma das coisas que sei fazer melhor: cortar na casaca do pessoal!!! Malta, isto tá a chegar ao cumulo!!! a sério, já nem tenho palavras, substantivos ou adjectivos suficientes para explicar correctamente o quanto estou revoltado com o povo nacional! Não sabem se controlar!!!

Meu Deus! A sério, este Domingo passado, estava eu a beber um café mais o meu puto e o meu primaço, aparece-me lá no café um casal, senta-se e tal... Pede cafés, aguas das pedras, whiskyzito pro senhor, Bayley's pra "madame"... e depois... Pôem-se a lanchar tostas as sete da tarde!!! What the fuck??? A sério, se chamam a isso contenção... Ui, imagino se isto andasse bom... Yeh right!!!

Existe pessoal que anda mesmo muito mal habituado..... Logo se verá, quando pior dissem que anda esta "crise", mais pessoal a boa vida vejo... Na sei, na sei... Poderei ser só eu... Mas pronto, já chega!!!

Vou enfiar-me debaixo dos lençois, que amanhã é outro dia de marranço pela frente!!!

Peace people!!!

domingo, 18 de janeiro de 2009

"What is life all about?!?"


Bem pessoal, isto hoje vai muito diferente!

Não há cá intros pra ninguém...

Porquê?

Pois estou imensamente chateado com a vida!

ah pois tou! Digo-vos, há alturas que só me apetecia esganar alguém.... Mesmo, grrrrr...!

Explico o que ocorreu...

Estava eu na tasca, mais o pessoal a jogar a nossa bela de suecada, descansados da nossa vida, tipo estava uma bela noite, tão a ver?

E o que acontece? aparece um grupo de anormais, que nem um pingo de educação têm, e a criar um inferno dentro da tasca! tudo bem, é um espaço público e tal...

mas mesmo assim, pelo amor de Deus! Eu ao menos, tento estar na minha sem chatear ninguém!

Tive quase que pra encavar um crenco no crâneo de um anormal!!!

Ui, ja tava a ver tudo vermelho mesmo!!!!

mas pronto, já passou...

Agora, dois pingos de alegria nisto tudo! Sinto-me bem.... Mesmo bem... Tipo, estou só, como já devem ter reparado, as últimas acções não deram em nada, o que nem me traz tristeza nenhuma pois, cheguei a maior conclusão!!!! Tipo, fui iluminado!!

Cheguei a conclusão que realmente sou uma pessoa fenomenal!!!
Tipo, tenho uns amigos fenomenais, um grupo mesmo excelente! Diverto me imenso todo o santo dia, ando sempre com um sorriso fantástico na minha cara! A sério, sinto me bem!

Só falta mesmo conseguir conquistar a minha donzela! Isso trará muitos desafios, se calhar até alguma desiluzão e tristeza.... Mas temos que ser positivos mesmo né?

E tipo hj, tive o meu momento.... Tava eu num bar cá na cidade templária, descansado mais o people e tipo, o Dj Ti Ti lembra-se de passar uma musiquinha cá do meu Man Justin!

basta disser que não me consegui conter e comecei a bombar uns passos de dança... Que querem, a música do rapaz tem uma batida que me faz mexer!!!!...

não dá mesmo, não aguento ficar parado a ouvir o som dele!!!

Então pronto, eu cá a pensar que ia fazer uma figura e tal.... E não! A pessoa que ficou mais admirada fui, acreditem!

Tive tipo, os meus 5 minutos de fama ali mesmo.... Soube tão bem!!!!

Alegria pura mesmo! Excelente! A minha bem dizia que tinha mesmo jeito pras artes....

LOL! ganda piada, dizem vocêsses! e claro, ue gosto mesmo é de pôr a malta a rir! Faz bem!

Remédio santo pro espirito, sem duvidas!

Mas bom, já chega de alegria, tenho que a poupar que ela não dura pra sempre!! ah pois é!!!

Bom, fiquem bem, boa noite e até a proxima!!!

Peace people!

sábado, 17 de janeiro de 2009

"The Mentalist"




Someone who uses mental
acuity, hipnosis and/or
suggestion.

Isto é a melhor intro que já pude fazer!!!!

Sweeeeeeeeeeeeeeeeeeeetttttttttttttttttttttttttttt!!!!

Há coisas que realmente nos animam!!!

Bem vindos, bem vindos a mais um episodio extraordinario desta série fantástica da vida real!!!!

oh yhe!!!!

Estou super animado neste momento! O animal do Surfiste fez anos! Aniversário de um grande amigo, nada melhor que uma grande desculpa pra um gajo encabra-se!!!

A sério!

Não é todos os dias que os vossos amigos festejam o seu aniversário.....
Digamos que é uma data feliz.... Vos põem em alegria estática.....

A mim pôs! Porque digamos que as pessoas que estão a minha volta contam muito mesmo!!!

Mas.... Mesmo assim! Digamos que não pude conter-me....

Tanta gente.......... UI!!!!! que não aguenta com uma ventania minima....

E mesmo assim, fazem-se grandes.... Importantes!!!!

Faz-me rir! Imenso mesmo! E ainda bem... ao menos certas coisas que me alegram....

Agora pra um momento....


Estou só....
mesmo sozinho......
Sem ninguém.....

Isto é estranho.... Muito mesmo!

Mas.... Faz me realizar tanto! Imenso mesmo!

Mas, iluminamento é pessoal! Obra de quem é merecedor! Cheguem a este momento.... é um momento tão grande.... enorme mesmo! Ui, que bom.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

agora, trocadilho da noite:

existem pessoas que se vendem por tão pouco! Mas mesmo por pouco!!!!

pessoas que eu tinha em consideração e.... são dadas....
Oferecidas mesmo!!!!
Que pena! Tinham potencial! Muito mesmo!

Pensando em mim!!!!

Estou feliz! Muito mesmo! Vejo o meu trabalho tão bem considerado! Muito mesmo!

Quem me vê investir e reconhece tanto o que faço! Sabe tão bem!!! Sinto-me tão grande, tipo 3 metros agora!!!!

sou o Shaquille agora!!! SLAM DUNK!!!

OH oH!!!!!!

Sweeeeetttttttttttttttttttttttttt!!!!!!!!!!!


Bem people, o pai lá vai....

Fiquem bem e...

Já não vale a pena disser, mas...

Um episódio logo aparece!!!! Oh Ye!!!

Peace and love!!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"What goes up, must go down!"




Everybody with a snake in their head, rise your hand!!!

Damn, it worked!!!



Tum tum, tchii!!!



Bien vienidos a mas uno episodio desta novela della vita real!!!



Bem, tenho que admitir isto: anda um tempo miserável mesmo!!!!!



Jesus! Já nem me lembro da última vez que passei tanto frio como este ano!!! Vai lá vai, até a barraca abana!!!! E sabem, este tempo só vem trazer a mim memorias más...



Passo a explicar: o frio leva a uma pessoa ficar em casa. uma pessoa fica em casa, sozinho.... Uma pessoa está sozinha, começa a sentir o quanto só se pode sentir alguém....



Isso de certo modo, é mau.... Muito mau mesmo!!!! Digamos que ninguém gosta de se sentir assim, a não ser que padeçam de alguma deficiência psíquica ou mental.... Que não o meu caso, ao contrário da opinião de um certo grupo de pessoas!!!



Mas também me relembra de um grande conselho que um dia a minha mãe me deu, e que, poderei disser com muita confiança, um verdadeiro guia pra minha vida: assim como na solidão nos senti-mos mal, na compania de quem nos é verdadeiramente importante nos senti-mos bem!!!! É verdade pessoal, as vezes, pra entender-mos realmente o que se passa dentro destas nossas cabeças, temos que passar por estes momentos de solidão!!!



E, no final, só nos faz bem!!!! Temos que entender, e aceitar mesmo, que a vida é assim, cinzenta!!! Nem tudo preto, nem tudo branco, é o meio termo!!!!



E sabem que mais?!? Isso até me traz de certa forma, um sorriso!!!



E agora vocêsses perguntam aqui ao jovem: "Mas então qual é o problema rapaz???"



Visto bem as coisas.... nenhum!!!!! LOL!!!! Digamos que eu gosto de raciocinar um bocado estas cenas e tal... faz bem aos neurónios, a alma... Ou seja, é tipo check-up mas ao espirito!!!



Capiche???



Agora, falando de questões mais mundanas... Tipo, ando completamente ultrajado!!!


Chateado mesmo!!!! Irritado num ponto que nem posso vos explicar!!!



E querem saber porquê pessoal??? Esta juventude, verdadeiramente faz me rir!!! Ainda ontem, estava eu a jantar mais um conjunto de amigos, tipo, jantar de amizade do novo ano que começou, e ouvi uma conversa de um pessoal que estava numa mesa lá ao lado, que me deixou completamente parvo....



Ouçam lá bem isto: estava um jovem, dentro dos seus 20 aninhos, a queixar se que o papá não lhe tinha dado um carro ainda!!! Olha bem pra isto!!!! Isto deixa um gajo completamente parvo de todo!!! Aqui o je, teve que trabalhar 2 anos e meio pro meu velho dar me dinheiro pra comprar um carro.... Comercial!!!! Tudo bem que comprei uma bela bomba e novo e tal.... Mas mesmo assim, tive que me conter!!!



Porque sabem, os velhos dão bons concelhos as vezes.... o meu pai bem me disse: "Compra uma coisa que seja suficiente pra ti, e poupa dinheiro!!! Olha que amanhã nunca se sabe!!!"



E digamos que hoje em dia isso ainda mais verdade é!!!! Por isso, se fosse o pai daquele gaiato dizia-lhe simplesmente isto: "Vai trabalhar pra comprar um carro, caralho!!!!" Hum, esta afirmação está cheia de sabedoria, já virão?? LOL sweet!



Bom, vou voltar ao marranço e tal, que um curso não se acaba assim de um dia pro outro....



Esperem por um episódio, pois me cheira que este mês vai ser assim, digamos, recheado pra histórias, ui se vai!!!



Peace people!!!

domingo, 4 de janeiro de 2009

"The turning of the Screw!"


Well well well, Mr. Anderson!!!! Like what i've done with the place??


Can u remenber???


Now that's a movie guys!!!!


Tum tum tchiii!!




Bem-vindos, bom ano e preparem-se:


A segunda temporada desta série de vida vai começar!!!


E que começo!!! Preparem-se: Estou apaixonado!!!!

Mesmo!!! Grave!!!


Nunca pensei voltar a este sitio tão cedo!!!!


Sério que não!!!!


E pior que isso, é uma pessoa linda, fantástica!!!


e ela tem cá um jeito!!!!


Derreto me todo!!!! Tipo manteiga em pleno dia de Verão!!!!


agora vem o twist:


Não esta a ser fácil.... Porque se é coisa que já percebi a muitos anos, gostar de alguém, não faz a outra pessoa gostar de nós!!!


E olha que 31 me calhou!!!!!


Ah pois é bébé!!!!


Vai ser uma luta filhos!!! Ah vai ser vai!!!!


Masw pronto, batalhas épicas são para serem vencidas contra todas as chances!!!


Pra frente rocinante!!!!


Pior, só se for aturar o Sócrates a tentar pregar tretas sobre o Orçamento de Estado e a crise....


Segundo ponto desde episódio:


Passagem de ano memorável!!!


Curti pra diabo, ri me que nem feito um doido.... E não me embubadei!!!


Amazing!!!


Mas foi fantástica!!!! Nota 10!!! No doubt!!!


E pronto, agora tenho que me mentalizar que a pior época do ano aterrou: Época de exames!!!


Meu deus!!!!! Vai lá vai!!!!!


Até estou a ver..... mas este ano ainda tem que ser melhor que o anterior, ou seja, é mesmo pra fazê-las todas este semestre!!! Nem mais, nem menos!!!!


Já estou a imaginar o pessoal: "Tás cá com uma convicção?!?!?" a verdade é que estou mesmo!!!


Temos que ter fé, certo meus irmãos??? LOL


Sweet!!! pronto, daqui é o je, signing off até a um próximo episódio people!!!!


PEACE!!!