terça-feira, 9 de dezembro de 2008
"Why So Serious?"
Ladies and gentlemans, Dr. House!!!
Tum tum tchiiii!!!
Pois é pessoal, isto hoje é pra loucura!!!! Whoooo oooo ohohhh!!!! Dois post em menos de 8 dias!!!! Isto agora é que vai ser o poder!!!
Bem, estou aqui sentado na minha cadeira de trabalho, trancado entre as paredes lisas deste quarto que me serve de abrigo.... E lembrei-me: "Bem, tou cá cum umas saudades de ver um filmezito engraçado!!!"
E lá fui eu, ao videoclube, como é meu grande costume, ir ver das novidades do universo DVD!!!
E fiquei super, hiper, ultra-chocado!!!! Pessoal, não houve nenhuma "novidade" que me surpreende-se!!! Pra gente leiga, meia palavra chega!!!
Então volto eu pro meu castelo, abro o meu cofre de segredos e encontro uma pedra preciosa que já não vislumbrava a sua beleza a uns tempos: "The Dark Knight"!!!
Ah pois é pessoal!!! Três palavras: Oscar, Oscar, Oscar!!!! Este Heath Ledger é mesmo qualquer coisa!!!! O jovem faz cá um papelzoro que até faz medo!!! A sério, só o riso do homem... Vai lá vai! Já não sentia um calafrio nas costas desde que vi pela primeira vez o Aliens 3! E já lá vão 18 anos!
Tudo neste filme é enorme! A fotografia é excelente, o argumento é qualquer de fora do normal e... claro, o calibre das performances dadas por este elenco de uma qualidade única!!! Mais que recomendado, é um daqueles filmes que na estreia se torna logo num grande clássico(tendo todo o respeito ao Batman original e a também, única e poderosa, actuação do grandissimo senhor Jack Nicholson)!
Mas é engraçado como isto da vida, acaba por se resumir sempre num tipo estranho de círculo... Sempre a volta de tudo e nada, acabando sempre por voltar a bater no calcanhar de uma pegada já antiga... Traz mesmo uma ideia que isto de viver terá realmente um sentido, um destino maior, não?? Pelo menos, é essa minha opinião, outros terão algumas diferentes... Respeito!
Mas é isso meus caros leitores(Dream on suker!!!!), isto as vezes faço jornais, outras vezes faço flyers!!! LOL, ganda pancada, não é??
Peace people, e não percam o próximo episódio que nós tanbém não!!!!
sábado, 6 de dezembro de 2008
"Tempest of a Indecision"
Tum tum, tchiiii!!
Dr. House is in the house!!!
Bemvindos bemvindos a mais um episódio emociante, dramático, fantástico... Ups, abusei um bocado na carga...
Estando eu encravado até as orelhas com trabalho, e pensei: "HHuuum, what the hell?!?!?"
Ta na hora de travar dois minutos!!!
Já não chega andar a trazentos a hora durante a semana...
Cheguei a uma conclusão engraçada esta semana:
Esta teoria que a crise chega a todos faz me rir!!! A sério que faz!!!! Ultimamente só vejo malta a armar-se em "want to be Las Vegas V.I.P. à la portugaise". se estão me a entender???
A sério, é incrivel que ainda faltando, não sei, um mês e tal na altura, pro Natal, e vi, mais que uma vez, pais a oferecer trâs ou quatro prendas aos filhos... e eu só consegui pensar:"Bem, se em putos já lhe dão tudo, pensem lá como eles vão estar quando chegarem aos 16 ou assim....."
E é verdade!!!! People, tinha eu 12 anos já andava a vergar a mola com o meu velhote e é se eu quisesse ter algum dinheiro no banco pra investir naquilo que queria!!!! Comprei uma consola nesse mesmo ano!!!!
Passado três anos, comprei o meu 1º PC! E na altura, não custavam quinhentos euros!!!
A malta hoje em dia anda tão iludida!!!!! Pensam que 1000 euros duram pra sempre!!! Mas a ilusão é tão grande!!! Jesus!!!! Então aqui, na cidade Templária, já chegou ao ponto de ver putos com menos idade do que eu tinha na altura que eu comecei a sair de casa, a destruirrem-se todos.... Numa quarta-feira a noite!!!! What da fuck????? Mas essa gente não tem pais????
Ok, ok, tá na altura de parar, senão, pensam que tenho um problema psicológico ou assim....
Ah, momento fantástico me aconteceu esta semana... estava eu descansado a jantar na casa da minha ex(sim, sou um gajo sensível e isso tudo, somos amigos!!!) e prega-mos uma ganda bubadeira ao meu colega de casa!!!! Coitado do Surfista!!!!!
Sério, lindo!!!! Então a cara dele no outro dia.... Sem preço!!!!! Aquele boi fica em cada figura quando esta de ressaca!!!!! Ui!!!!! Lindo!!!!!
E... voltando ao título deste episódio.... Digamos que me encontro numa encruzilhada!!!!
As dúvidas cada vez são mais, as certezas cada vez parecem ser menos certas!!!
E depois... Acontecem coisas, que bem quere-mos controlar mas não consegui-mos!!!! E essas meus amigos, deixam a cabeça de qualquer pessoa trocada!!!!
Tive um envolvimento íntimo esta semana(não tão intimo quanto isso!!!! Perversos!!!!!) e digamos que... Fantástico!!! Mas a parte melhor não foi os beijos, as carícias(Sabe bem, claro!!!!)... Foi a maneira como essa pessoa me ouviu!! A vontade que ela demonstrou a querer me conhecer, me perceber.... E a maneira como ela gosta de brincar comigo..... Depois saiu-se com uma que me pôs a pensar: "Ficas tão lindo a sorrir!!!" Essa deu cabo de mim!!!! A sério!!!
Digamos que já andava ansioso e confuso devido a uma pessoa.... agora fiquei confuso comigo!!!!
Simplesmente sei que.... Vou querer voltar a ter isso!!!! E vou lutar pra isso!!! Nem que me vá arrepender um dia, novamente!!!! Temos que ter fé, temos que ter!!!! Temos que acreditar que tudo o que sofremos é por algo, devido a qualquer razão maior!!!!
mas pronto, actualizarei este assunto conforme o destino mo entregar!!!!
Fiquem bem sentados a espera de mais um espisódio, crianças, amigos e bebadas(ya guida, essa é pra ti!!!)!!!
Peace!!!!
terça-feira, 25 de novembro de 2008
"Histories!!!!"

"Oh come on, once u go purple, u never go back!!!..."
Tum tum, tchiii!!!
Outra ganda intro!!!! Tenho mesmo jeito pra isto, pá....
Bem vindos a mais um emocionante episódio da vida real.... ou não, ou não!!
Bem, digo-vos com muita "sinceridade", que me sinto muito agri-doce neste momento...
É verdade, je, agri-doce!!! Isso é uma noção engraçada!!!!
Deixai-me expõr os acontecimentos que levaram-me a tal ponto...
Fora outros acontecimentos menores(que já devem ter percebido, levam-me a um estado de irritação profunda!!!!), três acontecimentos montam esta trama emocional...
Primeiro: Mulheres!!!!
Segundo: ..... Mulheres!!!!
Terceiro: .... Terei que dizer.... Mulheres!!!!!
That's right baby, mulheres podem resumir todos os problemas de um homem!!!
Digo-vos, ultimamente todas, mas digo-vos, mesmo quase todas elas conseguem me pôr num estado de pura fúria cega!!! Trust me, isso não é fácil!!!
E penso que cheguei a conclusão do como.... O porquê ainda me ilude, mas entretanto devo o encontrar debaixo de algum calhau solto no mar das minhas analogias e metáforas....
O como é simples: Acabou-se me a paciência!!!! Tam tam!!!!
Aí esta!!!! Simples, puro, elegante!!!! Como eu(Modéstia!!!!!)!!!!!!
Penso que cheguei a um ponto em que pura e simplesmente cheguei a conclusão que a minha vida resume-se a... MIM!!!
Oh eya, que egoísta que estou a ser e blá blá blá.... Reality Check --- Eu é que sou sempre o "Knight in a Shinning Armor" 24/7 e depois... quem é magoado, enganado ou usado sou eu!!!!
Agradeçam ás minhas ex.... eu não sou, nunca fui e espero, nunca ser perfeito!!! DAAAHHHH!!!
Mas verdadeiro, sincero.... That's me!!!! "And you can take that to the bank!!!"
Porra, que eu adoro a cultura americana!!!! Diz cada verdade ás vezes!!!!!
A sério, não sou frustado, e tenho maneiras do provar... Simplesmente penso ter chegado a uma certa idade em que em vez de ser eu a ir atrás delas, elas que venham atrás de mim, o caminho é o mesmo!!!!
Pagava uma ganda bubadeira a quem me conseguisse sequer me fazer sentir atraído.... Sem roupas malukas, sem propostas doidas(Sou homem né?!?!?!?).... Simplesmente um conversa interessante, inteligente, provocadora mas súbtil.... E isso meu amigos, já não se encontra assim facilmente!!!!
E agora salta pra cena um cota vestido de diabo, manda-me alta cronhada no craneo e diz-me assim: "Dream on, sucker!!!!"!!!
Ah pois é bébé!!!! A isso meu amigos, chama-se sonhar alto... Ou como diria cá um bacano que cá sei "...e o Euromilhões também, não???"!!!!
Mas pronto meus caros amigos, a vida dá sempre "trrraaaaazentos" piões à nossa volta, o que temos que fazer, é tentar não perder o Norte!!!!
Mas, uma coisa que me dá um sorriso, é que mesmo assim, ainda tenho qualidades!!!! Óptimas mesmo... E algumas lembranças de uma bela noitada que tive a algumas semanas atrás que se calhar foi a maneira que o "Gajo Lá de Cima" tem de dar um conselho aqui ao jovem.... Eu nunca fui muito de ouvir... Mais de aprender da maneira pior!!!!
Preparem-se malta.... Tá-me cá a parecer que isto possa dar uma volta entretanto, cá eu espero... por isso, não percam mais um próximo episódio, que eu também não!!!!
Tum tum tchiii!!!
Peace!
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
"If fiction was reality?"
Mãe, não gosto das ervilhas!
Pronto filho, fica só com a avô!!!!!
Pumba, imaginem a pessoa a contar-me isto como se fosse a piada mais impecável do mundo e...
Já é mais velho que Adão!!!!
Tum tum, tciiii!!!!
Bien venidos a mais um fantástico e emociante episódio!!! Título muito simples!!!!
Falo-vos durante uma sessão emocionante que o je faz, que é ver de rajada todos os vídeos do Jeff Dunham no Youtube!!!
Eu sei, eu sei! So what????
Eu explico mais concretamente!!! Tenho reparado ultimamente que o pessoal em geral, tem tentado transparecer um certo sentido de comédia e riso demasiado obrigado!!!!
Parece que hoje em dia toda a gente tenta ser engraçada! Quando sabem que não têm dom nenhum pra cena!!! Sim certo, o que vale é a intenção!!!!!
Mas "meos", demais é demais!!!! Lembro me tão bem neste momento, dos belos tempos de secundária... E lembro me perfeitamente que nessa altura, nem toda a gente tinha piada!!!
Eu sou um dos tais!!!! E não é por isso que deixei de ter o meu people e tal, amigos e tutti e tutti e tutti!!!!
Parece que hoje em dia, as pessoas sentem-se forçadas em ser agradáveis!!! E pra quê???
Se é algo que respeito é o feitio de cada um!!!! Mas simplesmente hoje em dia, a sociedade jovem em geral dispõe automaticamente quem não tem piada, de lado!!!!
Temos pena, bem que perdem!!!!
mas vá, adelante!!!!
Tava eu aqui a ver o Peanut e o Jeff.... E tenho que dizer: este gajo tem cá um jeito pra coisa!!!!
Digo-vos, foi das cenas mais lindas que vi desde.... Posso bem dizer, desde que descobri o milagre do "Seinfeld"!!!! Ah, digo-vos mesmo, fica lá bem perto!!!!
Impecável!!!!
Ah, não podia faltar!!!!
A 2ª mais fantástica época do ano passou(a 1ª é o Verão, CLARO!!!!), que consiste na época de praxe!!!! E digo-vos, não me lembro de praxar tão pouco!!!
Tudo bem que já não tenho assim tanto tempo pra essas coisas.... Mas sinceramente malta, estes putos hoje em dia!!!!!! Perdi eu duas horas, um dia desses, exclusivamente, pra praxar a caloirada do meu curso....
E digo-vos, passado meia hora, arrependi-me logo!!!! Só de ver até que ponto a mentalidade muda com os anos.... É de um gajo ficar mesmo deprimido!!!!
Chegam aqui, pensam logo que são donos de tudo e uns campeões do caraças....
E é assim que se ganha a reputação de gajo lixado e essas cenas!!!! Claro, no meu tempo, ei.... Quase que só faltava comer Merda e levar no bejum!!!! A sério, havia respeito pelos doutores, quando falavam, ouvia-mos com atenção de quem queria aprender algo de novo e tal.... Agora, só querem é fumar canhões naqueles cornos e beber até não poderem mais e irem pra casa as 22h00 da noite... É pá, menos meus, menos!!!!
Bubadeira, isso é académico!!! Destruição e mal parecer, isso fica pra se fazer na cama quando se manda um caimbrada numa dama(essa vai pra ti, Maestro!)!!!! Mas isso, sou só eu a pensar alto e o caraças....
Mas vá, morrer há-de ser pior, né???
Vou aterrar pois amnhã tenho uma jornada enorme pela frente!!!
Não percam o próximo espisódio que eu também não, LOL!!!
Peace people!!!!
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
"Valkyrie - The North Angel of Death and Bravery!"
Ganda intro.... Já vejo o pessoal a ler isto e a dizer: "What ta f#$@????"
O efeito foi atingido!!! Ganda intro, não???
Escrevo este novo capitulo desta novela da vida numa bela quarta feira de manhã.... acabadinho de acordar.....
Tive ontem uma experiência íncrivel, que já não sentia a bastante tempo.... Não, não tem a ver com mulheres, drogas ou alcool... Consegui ver um filme e sentir me maravilhado!!! Vai lá, vai!!!
Há mesmo muito tempo que tal não acontecia.... e o culpado é o grande filme de título "Max Payne"!!! E pra muito boa gente diriam: "E então Semião, conta lá...."
E é o que vou fazer... Digamos que pra pessoa mais leigas e minhas conhecidas, a minha reacção a esta película não é de admirar... Pra outros, a solução deverá iludir mais facilmente...
Esta película foi inspirada num videojogo de grande categoria vindo ainda dos anos 90.... E digamos que a meta proposta pela equipa de filmagem e produção, no meu ponto de vista, foi mais que conseguido!!!
Uma história muito noir, bem adulta e.... Por mais fantástica que possa parecer, com um certo sentido de verdade!!! E isso é o melhor sentimento que um filme pode querer transmitir!!!
É incrivel como hoje em dia, certos filmes são bonitos, muito glamorados mas.... Ínocuos!!! Parecem uma casca de amendoa sem amendoa no interior... É horrível, sem dúvidas!!!!
Outro momento fantástico se passou esta semana....
Estava eu numa aula, quase as portas da morte de tranto tédio, quando o meu colega de casa teve uma ideia, de certo modo estúpida mas de outro modo fantástico!!!!
Decidi mos pregar uma pequena partida a um amigo nosso.... Que foi a seguinte: envia mos a duas ou três pessoas cirurgicamente escolhidas, a mensagem que dizia que esse nosso dito cujo amigo tinha falecido de um ataque de fígado!!!
Bom, já estou a ver a reacção de maioria dos leitores que irão ler este blog(Tou cá com umas esperanças, hum?!??)... Piada de mau gosto, não se brinca com essas cenas e o caraças!!!!! É verdade, concordo... mas agora é que vem a piéce de resistance: o tal amigo foi a pessoa que mais se riu da situação!!!! Chegou ao ponto de pessoas lhe ligarem a perguntar se ele tinha morrido!!!!
Só há uma reacção possivel: DDDDDAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Mais um belo momento pra turma de 2004/05 juntar ao portofólio!!!!
Ah, ainda falta a bela viagem que vou ter hoje pra Aveiro.... Mais uma viagem de intercâmbio pelo nosso belo Portugal pra conhecer os costumes e tradições académicas dos diversos institutos deste nosso país!!! resumindo e concluindo, sai destruição... e também, Tomar Templária vai voltar a espalhar o seu charme!!!
Bom, tá na hora de ir encher o badulho a este charmoso escritor porque, de ar é que não me alimento de certeza!!!!
Fiquem descansados, brevemente, novo episódio desta série maravilhosa!!!!
Peace people!!!!
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
"The Dark Clouds of Doubt"
Bemvindos novamente a mais um momento formidável desta novela da vida tão....
Que palavra usar?!?! Fantástica? Talvez.... Ou não!!
Digamos que nas últimas semanas deparei me com uma revelação! Fria e terrível, mas de um certo ponto evolucionaria!!!!
Acabei com a minha namorada!!! Choque!!! Mas o maior choque é a razão!
A razão por eu ter terminado esta relação de já ano e meio, foi por ela ter feito algo que me fez perder qualquer confiança, a todos os níveis, por ela!!!!
Ora, ano e meio, quilómetros de paciência, de momentos difíceis, de lutas, de provas ímpossiveis superadas... e depois faz-me isto!!!!
Vai lá, vai!!!! É de um gajo gritar!!! Chegar aos belos 26 anos de idade e pura e simplesmente, não conseguir ser incorrecto de maneira alguma, mesmo depois de ter sido magoado!!!!
Pela ideia maior, sinto me bem comigo próprio... Mas, pá.... Ter a atitude mais correcta.... Dá trabalho!!!! No regrets, that's true!!!! Mas meu deus..... Há alturas que só me apetece gritar mesmo!!!
Segundo acontecimento( digamos que foi passado 2 dias...!!!!!): faleceu a minha avó!!! 85 anos, viveu bem, sem dúvidas! deus tenha a sua alma em paz, para sempre!!!!
Ela merece-o, e de que maneira!!! Uma pessoa que passou por tudo e mais alguma só pra deixar algo aos seus descendentes!!!
Fora o pormenor de ter dado exemplo de educação, família e integridade aos seus filhos, netos e outros familiares e amigos, de uma maneira única e verdadeira!!!!
Fará falta a toda a gente, a sua compania, a sua compreensão!!! Mas as lembranças que ela marcou nas mentes de toda a gente que passou na vida dela, serão o melhor testamento a sua pessoa!!!!
Ora eis então, o suficiente pra deitar tudo a baixo!!!!
Mas depois, vem a tristeza, a necessidade enorme de ganhar forças pra ajudar outros que precisam!!! O falecimento da minha avó foi pior na minha mãe!!!!
Perder uma mãe... Meu deus!!!! nem quero pensar nisso!!!!! Não sei o que fazia se estivesse no lugar dela!!!
Mas vá, em frente Rocinante!! tentar encontrar um sentido pra vida, algo que valha lutar por!!!!
Algo, alguém..... Tudo é importante!!!!
Fiquem, e esperem mais momentos potentes deste escritor de meia tijela!!!
LOLOL!!!!!
Peace people!!!!
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
"The Phantom Menace"
Eu sei, eu sei, é um título da saga "Star wars".... mas fica bem, acreditem....
Encontro me neste momento, numa encruzilhada....
Vou desenvolver: cheguei de férias a aproximadamente 2 dias e digo-vos: foram as melhores e as piores férias de sempre....
Passo a explicar: digamos que um milagre desenvolveu-se em Altura durante a semana que passou.... acreditem ou não, eu e o meu irmão fomos capazes de passar oito dias na mesma casa e não discutir um com o outro!!!!
Já vos estou a ver...."Eina pá!!!! Como conseguiram??"
Eu sei que a muitos irmãos que se dão lindamente e isso tudo... mas a verdade é que eu e o meu "puto" nem sempre batemos bem olho a olho um com o outro... "Na é defeito, são feitios", tão a ber?!?!?
E digamos que fiquei muitocontente... Mesmo feliz por tal evento se proporcionar... Mesmo muito bom!!!
Ah, e a praia tava fabulosa, e tal.... Muitos copos e tal.... O meu "cousin" da Suiça a fazer figuras que na lembram e ninguém.... Muito bom, muito mesmo!!!! Como dissem os grandes senhores, Zeca Estâncionancio e Quim Roscas, "IMPECÁVEL"!!!!!!!!!!!
Agora vou-vos ilucidar o negativo dessa semana.....
Em primeira urgência:
-Cheguei a mesma conclusão que o senhor Alberto João Jardim, lá da Madeira, chegou a trinta anos atrás ou assim....
Isto é mesmo um país de padrinhos e afilhados....
Vou demonstrar:
numa quarta feira que eu e a minha "malta" fomos a Albufeira, encaminhamo-nos a uma certa hora da noite, a entrada de uma disco(umh, este portuglês é do best, na é??? ou não!!!!), que se encontra numa dita praia, de nome começado em Santa e acabado em Eulália, de nome começado em "Le" e acabado em "Club", pra nos divertir-mos e tal... Tão ver, na tão???
E assim foi.... Ficamos os três mais ou menos emborrachados e tal, correu tudo dentro da normalidade e tal....
A cena principal passou-se depois, no fim de semana seguinte.....
Chegamos lá na sexta-feira seguinte e, PUMBA!!!!! A lenga-lenga do "Só com convite" e tal.....
O mais bonito, disseram que o convite custa, vejam bem a anormalidade, 250 Euros!!!!
LINDO!!!!! Simplesmente LINDO!!!!!!
E nós, na nossa paz interior, vira-mos as miras pro Manta Beach, e tivemos que aturar mais um longo episódio de "Morangos com Açucar".... o meu irmão devia ter idade pra ser pai de, pelo menos, 30% da "juventude" que lá se encontrava!!!!
Resumindo, noite de tudo menos Impecável!!!!
Agora, a continuação.... No dia seguinte, voltamos a carga, corajosos e confiantes que a terceira vez, seriamos tratados como pessoas e tal... Mas não.... Eu e o jovem do meu primo ainda conseguimos entrar (este estilo irresístivel faz mossas em todo lado, pá!!!! LOL)... Mas depois, o senhor "porteiro", vira-se pro meu querido irmão e a dois amigos nossos que tinham saído connosco nessa noite, que o convite custava 50 euros!!!!!
Fantástico!!!!! Digamos que eu não estive nem 5 minutos dentro das instalações!!!
Agora, a ironia da história!! No pouco tempo que eu estive dentro do estabelecimento, juro pela minha saúde, vi meia dúzia de fregueses, que só me fizeram recordar certos "senhores" que nós vimos em longas-metragens típicas de Hollywood, com um certo estilo... Como direi.... "Pimp-style, you known what i meen???"
E digamos que o resto do grupo que foi, como é o termo..... Ah, BARRADO a entrada, tinha assim um bocadinho melhor aspecto do que isso, tão a ver?!??
Visto, revisto e concluindo: o Algarve foi a minha pior experiência de noite que tive nos últimos 10 anos!!!!
Tenho um simples recado a "enviar" aos senhores gerentes ou/e donos desses estabelecimento:
- Estimo bem que se enterrem nos vossos preconceitos e teorias "a lá Jet7", e, que comam os consumos mínimos de pra aí, 50% da malta "VIP" que entra aí, e, que vos deiem 30 dias de diarreia azul, com pinheiros atravessados com pinhas e espinhos de tamanho de abóboras!!!!
LINDO!!! Soube bem, este momento....
Epá, fica bem pá! (Como diria o Sócrates!! Chulo!!!!).
Não irei mencionar nomes.... O barrete serve bem a quem tem frio.....
E pronto...
Podem esperar uma continuação....
Digamos que ainda guardei o mais sensacional, em questões minhas queridas, como por exemplo, o estado da juventude nacional dos nossos dias, pra um próximo episódio....
Fiquem bem people!!!
And, Peace!!!!
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
"The XXI Century"
Ganda Intro Carago!!!!!!
LOL!!!! Bem já que isto anda numa de ondas de polémica e tal, achei que mais um pra banda, ninguém morria!!!!!
Bem, por uma vez na minha curta vida, consegui ver um político a trablhar!!!! Emergência nacional!!!! Isto é um precedente muito grave que esta a impôr-se!!!! Políticos a interromper as férias?!?!? Onde é que isto vai chegar agora????
Não sou contra isso!!! Sou bem a favor, acreditem!!! Mas isto agora vai ser muito complicado pro "Sr." "Eng." Sócrates!!!! Como é que ele vai poder justificar ir de férias em tempos destes?!?!? Se até o nosso bem amado( e é verdade, a malta curte o homem, pá!) Presidente da República deu uma "palmada" a todos aqueles que gostam de se auto-proclamar "políticos"!!!!
Se vocêsses sonhassem bem no sorriso que me ia na alma naquele momento!!!! Aí meu Deus!!! Lindo!!!
Seguindo.....
As vacances tão a ser do caraças!!!! Farto de trabalhar mesmo!!!! E então se já tivessem inventado Ar-Condicionados para exteriores é que era!!!! (DAHHHHH!!!!!!!)
Just kiddin!!!
Mas mesmo, quem inventou pedreiras no Alentejo, devia-lhe cair tipo um elefente de traseiro bem em cima da cabeça!!!!!
Mas isso realmente faz realçar o valor do que bom temos na vida, acreditem!!!!
As minis, a nossa rica cama.... As gajas!!!! LOL!!!! Brincadeira!!!
Mas falando disso.... Ganda "noia" mesmo!!!! Passou-se uma cena uma noite dessas, lá em baixo na "aldeia"... LINDO!!!!
O meu maninho querido e um dos meus "chauffeurs" tiveram uma saída tipo fenomenal mesmo!!!! Aquilo só mesmo visto!!!! Passa assim uma menina gira.... Vá, querida.... Porra, BOA!!!! E se vissem bem o sincronismo dos pescoços do meu irmão e do meu empregado.... nem de propósito saia tão bem!!!!!! Pior do que isso, é que eu e o outro "chauffeur" partimo-nos o caco todo a rir mesmo!!!!
Dpois digamos que a menina tipo... topou tão a ver?!?!? Que moca!!!! A rapariga ficou tão embaraçada... meu Deus!!! Mas vá, passou-se, né???
Agora, a grande.... a única.... a verdadeira..... "Piéce de resistence"!!!!!
São as festarolas lá da minha terriola!!!! E jesus!!!! Vai ser cá cada anormalidade que ainda me estou a preparar mentalmente bem pra coisa!!! É que aquilo é capaz de ser tão complicado como pegar um touro ou assim.... É cada mutante que lá aparece!!!! E vê-se cada figura!!!!
É mesmo de um gajo suspirar: "Do me a favor and just shoot'me!!!!"!!!
Mas também temos que ver a coisa de outro ângulo.... É algo muito tipico do nosso país né?!? Lembro-me de ouvir a minha mãe falar como era na altura em que ela somente uma "gaiata" pikena pá.... Era a alegria do ano, sem dúvidas!!!! E penso que não custa mesmo nada honrar tradições antigas né?
Bom, esta na hora de desligar e tal... Portem-se bem, bebam o leitinho antes de dormir, escovem bem os dentinhos e essas cenas todas ok?!?!?
Abraço pessoal!!!
PEACE!
segunda-feira, 14 de julho de 2008
"The 4th Dimension"
bem-vindos a mais um sensacional episódio desta primeira "temporada" deste único, sensacional(aaahhh....) e "xiquérimo" blogue!!!
Começe-mos por aqui: Tenho que voltar a carga em relação a uma das minhas conversas anteriores - a juventude nacional dos nossos dias.
Ainda ontem tive um verdadeiro momento de terror e alarme ao ver três aves raras no meio de uma rua.... E digamos que a bela da figura dos "animais" era qualquer coisa..... Como se diz lá pelos "States" - "Uh Lá Lá! Please shoot me!!!" É incrível a barbaridade desta malta que anda ai.... Até o macaco do "Fucking Canadian" não faz figuras tão tristes!!!!! Mas pronto, seguindo!!
Ponto dois: Que raios é que se passa com a justiça portuguesa, "meos"?
É Conselho de Justiça para aqui, Federação Portuguesa pra ali... já parece que o editor do Quentin foi contratado para editar os telejornais nacionais.... É tanta volta e baltroca que me fez lembrar a sensação que tive quando vi pela primeira vez o "Pulp Fiction"!!! Jesus!!! Será que o memorandos ainda não chegaram a Portugal??!!? Meu Deus!!!
Ponto três: Retorno ao passado!!!
Tive este fim de semana uma verdadeira "voyage" no tempo: tive uma conversa digamos que linda com a minha "Nocas" sobre.... claro, cinema e televisão!!!!! E digo-vos já, já tinha cá umas saudades dessas nossas tiradas brilhantes em que agente consegue estar num meio de um bar cheio de gente, curtir-mos a conversa nas horas do "caraças", rir-mo-nos a força "bruta" e..... ninguém perceber porque que raios nós estavamos a rir assim desesperadamente( já estou a imaginar a malta a pensar - "...já bebias uma águazinha das pedras, não?!?") e ninguém estar a pescar ponta de "corno" do que estavamos a falar.... LINDO!!!!
Mas claro, o macaco do senhor "Kiko" tinha que faltar ao estágio..... Mamute!!!!
Mas para compensar estava lá o "Canadian"..... E que ganda sarda o rapaz já levava.... Uí uí....
Sei que qualquer pessoa é suspeita de falar assim, mas.... As mulheres fazem cada coisa a um homem.... Não que a ex-alheia pessoa a esse jovem tenha feito algo... Mas o que me chocou mesmo é em que estado uma pessoa é capaz de ficar devido a uma separação(detalhe: não eram casados, não!!!).... Claro que como amigo, gosto de ver que ele esteja a despertar( finalmente!!!!) pra vida e essas cenas todas....
Mas meus amigos, aprendam comigo que não duro para sempre.... a chave de tudo é moderação!!!! Tudo esta no equilíbrio.... Mas vá, isso é assunto pra outro dia, se calhar....
Ponto quatro: Vacances, les vacances! (pra quem não percebe, férias!)
Isto este ano vai ser do caraças..... Pela primeira vez, desde os meus 16 anos, não tenho planos marcados, datas decididas nem nada que se pareça pras minhas férias!!!!! CHOQUE!!!!!
Chamem a polícia(LOL)!!!! Isto não pode estar a acontecer!!!! Logo este ano que a faculdade esta-me a correr 5 estrelas!!!! Ninguém merece!!! Aí a praia do Malhão... tava lá mesmo bem agora!!!!!! Claro, com a seita, claro!!!! Menos as aranhas, né senhor "Kiko"?!?
"Final point", isto tá do caraças mesmo!!!!!!
Mas não há nada como o "Will" e a "Grace" pra me animar mesmo.....
"Ladys and gentlemans, Just Jack!!" LINDO!!!
Fiquem bem e até ao próximo episódio!!!
PEACE!
segunda-feira, 30 de junho de 2008
The Nerverending War....
Bem vindos ao capítulo "deux" ("2" - só pra meternojo, vá!!) desta demanda sem fim, tentar criar um blog decente e em condições!!!! ( Grande LOL, mesmo!!)
Neste único e verdadeiro episódio da vida real, veremos bem como nunca deixo de me espantar com a quantidade de barbaridades que eu continuo a ver nestes nossos dias correntes....
Digamos que me debato há já muito tempo, com toda a verdadeira ANORMALIDADE que se passa com os nossos "teenagers" cá neste belo bocado de céu, que é o nosso Portugal ( só bocado, pois fui multado duas vezes, dois dias consecutivos... por isso, só mesmo um bocado)....
A sério... eu sei que na minha altura (Vejam bem a profundidade e toda a minha sabedoria do meu ser, aqui a brilhar!!!), nós tinhamos os nossos momentos de deficiência e essas coisas....
Belos episódios como a "Rainha do Pùs", "a Boa Tarde", "É o Stress, oh palhaço", "uma Mini e uma Sande"... muitos e únicos momentos de mutação extrema, no doubt!!!
Mas hoje em dia até mete nojo pá!!!! Lembro me da malta do meu "puto" ( o rapaz só é 7 anos mais velho que eu!!! :), disser que a minha malta e eu, quando "gaiatos", só fazia-mos cenas tristes e essas coisas.....
Mas sinceramente!!! Hoje é demais mesmo!!!! Ver um jovem de 14 anos, no meio da rua, a pensar que faz 45 cm. de largura de ombros "a la 50Cent", a QUEIMAR tabaco e a fazer fumo como se não ouvesse amanhã só com a bela teoria que sou mesmo mau e bués de macho e "all those mambo-jambos" sem jeito... e o mais triste disso.... As cachopas da idade deles gostam disso!!!!!
É mesmo de disser: "What de f*@#?!?!?"..... nos meus tempos, eu fazia uma cena triste dessas, era massacrado pela entidade reguladora responsável na altura ("o Velho" a.k.a. G.N.R.), gozado pelo Correio da Manhã Regional (aquele bonito bando de "senhoras" muito ocupadas, tão a ver.....?), fora o pormenor que as belas donzelas ( que eram todas as razões para nós na altura fazer figuras tristes , e tal....) rirem-se a força toda e garantir-mos definitivamente que até ao meio do secundário não haveria grande "action" aqui pro nosso lado.....
Oh jovens, tenham gosto meus.... No meus tempos, tinha que "vergar a mola" durante o Verão se queria ter sequer "vacances", o belo do tabaco era "mafiado" do voluma de Gigante que o "velhote" fumava na altura ( diabo, que arranhava bem!!!), bebia-se umas minis que a malta mais velha nos orientava só pra eles terem o gosto de nos ver todos destruídos e, ver-nos a fazer figuras tristes, mais tristes ainda que a Britney a disser que é uma pessoa responsável ou que a Amy a disser que não vai pra "Rehab"....
Eu sei, eu sei, toda a gente neste mundo adora aquela Bulimica, drogada, sem ponto de inteligência de qualquer tipo ( só mesmo a voz é que se safa ,"meos"), feia que nem uma.... bem, eu sei que vai perecer forte e tal, mas eu tenho olhos....Feia que nem uma égua porra!!!!!
Acho que chegou a altura de acalmar... Pumba, um cigarrito pros queixos....
Eu sei, "... ena bem, tás pra ai a criticar os outros e tu fumas tabaco também e tal...."... eu sei, mas digo-vos também que bebo bem que chegue ( e até demais as vezes), já me calhou mandar uma passitas aqui e acolá... Mas isso éo mínimo e até bastante abaixo da média nacional pra minha idade e, até bem abaixoda média pra "juventude" existente neste momento neste país de liberdades (até o belo "Eng." Sócrates fuma nos "abiões" e o caraças!!!) respeitadas (desculpem mas tinha que ser!!!), país igualitário( pimba, siga pra bingo!!!!), de leis justas( STRIKE 3, OUT!!!)... épa ja chega!!!!!
Vamos guardar material pro próximo episódio... isto também seca a uma certa altura!!!!
Bom, juventude, no próximo episódio:
-Teremos Manuel Luís "Guxa" a dar concelhos de beleza "masculina";
- Rita Perreira a responder as acusações que aumentou os peitinhos só porque o seu Q.I. aumentou 3 pontos graças o todo o chocolate ela enguliu na sua ultima produção;
- e claro, "la piéce de resistence": o "the best player but not of soccer but of babeball" Ronaldo explica tudo o que ele teve que passar pra escolher os brincos que ele usa durante este Verão!!! O medo... o terror.... o Horror!!!! Vidas reais!!!!!
Bebam o leitinho antes de deitar, lavem os dentinhos, lavem os pesinhos.... ah, e já agora.... comprem juízo no hiper mais perto..... a previsões de escasseamento severo pras próximas gerações vindouras!!!!! TUM TUM, TXI!!!
Thank you! Thank you very much!!!! ("Elvis the King"the Pelvis, 1974, U.S.A.)
Ladys and gentlemans, i'm David Semião, signing off!!!!!
sábado, 9 de fevereiro de 2008
The beginning
Entrei nessa.... tipo 300 anos depois, mas entrei.... A culpa é da Guida (pois é, de tanto falares nisso acabei por me atirar de cabeça feito maluco..... Thanks a lot, buddie).
Mas pronto, digamos que a culpa na é toda dela..... Se ela fala bem disto tudo, é porque a alguma verdade nisso, não é????
Pronto, digamos que isto é o começo de uma grande ( ou não....) aventura, por isto aqui dos blogues.... logo me encontrarei aqui no futuro a "teclar" (adoro este termo), a contar as peripécias do meu espectacular ( agora isto é que não é de certeza) quotidiano.
musica de fundo ( a la guerra das estrelitas)
"The Star of Wars" ( Trocadilho, esses esses....)
Episode one: "A ameaça fantasmagorica"
Espaço Sideral.... (Adoro a Lingua portuguesa, a sério)
Luz-fusco....
Quarto de um qualquer estudante universitário....
Entra.... Uma sombra disturbante..... ( Tipo mete medo, tão a ber???)
Respirar.... (Com tosse no meio, por via de demasiados dias a jogar Pc e a fumar...)
O toque seco e repentino numa parede.....
Presença desconhecida mesmo do outro lado "de la puerta"....
Terror. (honra ao legado do senhor Hitchcock....)
Liga-se a luz do quarto.....
Vai-se a ver era a mãe, chateada até a ponta dos cabelos, de tanto barulho as cinco da manhã.
Mãe: "A seu desgraçado, isto lá são horas pra estar acordado???"
Ai-aki Céu-andor:"Arre, eu a rasca das amigdalas e tu so te rales com o barulho, mulhere?"
Mãe: " Cala-te moço e põe-te lá debaixo da cama."
Ai-aki Céu-andor:"Mas, oh mãe, eu gosto tanto de dormir no colchão."
Música final.....
Créditos finais
Isto é que é cinema a sério..... Ou não, ou não.
Como diz a tradição:
"Não percam o próximo episódio que nós também não...."
See ya.
